RSS

Seguidores

Minha Família

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Aniversário de Casamento


Estou muito alegre!! Hoje é um dia especial para mim, hoje meu esposo e eu completamos 9 anos de casados. Quando eu olho pra trás e vejo o que Deus fez por nós até qui, só tenho a agredecer. Somos muito abençoados!!! Só quem é casado sabe o quanto é difícil viver a dois, entender ao outro não é sempre tão fácil mas pela graça de Deus chegamos até aqui. Hoje temos dois filhos, dois tesouros muito preciosos. Só quem tem filhos sabe o prazer que dá ver eles nascendo , ver eles crescer , ver eles já grandes...é somos realmente abençoados, não porque mereçamos mas pela graça de Deus e graça é favor imerecido. Ah! Como é bom ver as misericórdias de Deus se renovarem todas as manhãs sobre as nossas vidas!! Tudo o que conquistamos é benção de Deus, Ele foi fiel a nós. 9 anos de casamento...não é nem a metade do tempo que eu pretendo viver junto do meu amado porque o nosso amor vem de Deus e por isso é eterno!!!! Obrigada Deus pois fizeste a nossa união e a selaste com o Teu amor!!!

2 comentários:

Amarildo Rocha disse...

Querida irmã.
Parabéns pelo aniversario, a você e seu marido, espero que vocês vivam juntos eternamente. E que tenham conseguido transformar eros em ágape, que é o amor descrito por Paulo em 1Coríntios 13.
Em Cristo:
Amarildo

martins111 disse...

Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Ministério de Louvor Ebenézer

Louvai ao Senhor porque Ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.

(Salmos 106:1)