RSS

Seguidores

Minha Família

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Promessas de Deus


Promessas de Deus...todos nós temos, isso é uma verdade, mas...quantos de nós somos confrontados quanto a promessa que temos em Deus? Quando Deus libera uma palavra ao nosso respeito, uma promessa, é porque Ele já planejou tudo e a Sua palavra não volta vazia pois: "Aquele que começou a boa obra é fiel para levá-la até o fim "(Filipenses 1:6). Como seres humanos nossa tendência é querer que outras pessoas compartilhem conosco a alegria das promessas de Deus em nossas vidas...é aí que mora o perigo! Quando geramos expectativas a respeito de alguém acreditar nas promessas que temos somos, mais cedo ou mais tarde, atropelados pela frustração de ver que ninguém tem conhecimento da dimensão da promessa de Deus para nós. Toda promessa passa pelo teste do tempo, veja Abraão, ele esperou 25 anos para receber o filho da promessa, a nossa espera pela promessa também pode ser demorada e a verdade é que as pessoas só acreditam nas promessas que eu ou você temos quando elas se cumprem. Quanto mais demorada é a promessa mais descrédito temos dos outros. Isso me faz enteder que só eu posso saber o peso do chamado de Deus para mim, só eu entendo o valor da promessa de Deus na minha vida, ninguém mais pode enteder. Cada um sabe o que espera e aonde quer chegar. Às vezes, durante a nossa jornada, encontramos um obstáculo, ou até mesmo uma tarefa que nos fazem diminuir a nossa passada (leia Gênesis 33:1-17), e pode até parecer que estamos abrindo mão de nossa promessa, mas quando acreditamos na promessa de Deus ela nunca morre, ela fica viva dentro de nós até que se cumpra. Eu tenho aprendido que nós não morreremos enquanto não virmos a promessa se cumprir. Eu posso até esperar muito tempo pra receber e viver a promessa, mas eu sei que ela vai chegar!!! Não crie expectativas a respeito de ninguém, você não precisa da ajuda de ninguém pra alcançar sua promessa, você só precisa crer em Deus, é Ele que vai operar o milagre na sua vida!!! Faça a vontade de Deus, espere n'ele, não se preocupe com o julgamento dos outros, Deus conhece teu coração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Ministério de Louvor Ebenézer

Louvai ao Senhor porque Ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.

(Salmos 106:1)