RSS

Seguidores

Minha Família

terça-feira, 2 de março de 2010

Diga ao povo que marche!


Graça e Paz amado de Deus!
Esta é a ordem de Deus pra você: MARCHE!
Todos nós passamos por problemas e dificuldades, às vezes nos vemos sem saída e sem saber o que fazer. Atrás de nós está o inimigo tentando nos aprisionar, e à nossa frente um grande mar. Assim estava o povo de Israel, sem saber o que fazer (Leia Êxodo 14). Em desespero, muitos indagavam a Moisés se tinha sido para morrer no deserto que haviam saído do Egito. Então Moisés clamou a Deus e Deus respondeu: "Diga ao povo que marche" (Êxodo 14:15). Eu aprendo que se estou passando por momentos difíceis eu preciso ser forte e marchar; se eu parar e ficar olhando para o problema nada vai acontecer e o problema só vai se agigantar, mas se eu marchar, avançar Deus abre o mar para eu passar. Para Deus não há impossíveis, Ele pode todas as coisas, mas Ele quer ver a nossa fé entrando em ação (Hebreus 11:6). Parece loucura marchar em direção ao mar, mas se você marcha é porque você crê que ele vai se abrir. É aí que entra o agir de Deus, Ele olha do céu, vê você lutando, vê você se esforçando, marchando em frente, embora as circunstâncias te motivem a parar, e quando Ele te vê Ele diz: "Este é meu filho, eu não o posso abandonar", então o impossível, na tua vida, se torna possível, o mar se abre pra você passar, seu inimigo é destruído e você pode então festejar a vitória.
Aprenda: mesmo quando tudo estiver dizendo que não a voz de Deus te encoraja a prosseguir. Quando você crê em Deus Ele trabalha por você (Isaías 64:4), então não pare diante do problema, não se atemorize diante do inimigo, marche que Deus vai agir em teu favor!
Viva o melhor ano da tua vida!
Marluce Cardoso de Jesus Silva

Um comentário:

Amarildo Rocha disse...

Muito bem irmã, realmente esta ordem de Deus é muito forte, se tivermos fé e coragem suficiente para acata-la com certeza seremos muito bem recompensados.
Querida irmã, convido-a para fazer uma visita em meu blog, se quizer segui-lo será uma honra.
Em Cristo:
Amarildo.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Ministério de Louvor Ebenézer

Louvai ao Senhor porque Ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.

(Salmos 106:1)